POLÍTICA DE REEMBOLSO, DEVOLUÇÕES E TROCAS
O processo para a realização do estorno se inicia com o contato do cliente através do nosso e-mail contatoeditorapixel@ediouro.com.br informando a desistência da compra no prazo de 7 dias após o recebimento do pedido ou duplicidade de pagamento. A partir de então, abrimos uma solicitação por e-mail para o setor financeiro com o número do pedido, site, nome do cliente e o código de transação do pagamento.
Pagamento feitos através de cartão de crédito:
Após a conclusão do estorno, o cliente recebe a carta que comprova a transação feita junto à operadora do cartão de crédito.
Pagamentos feitos através de boleto ou pix:
O estorno é feito através de transferência bancária no caso de pagamento via boleto assim é necessário que quando o cliente solicite o estorno de uma compra informe os seus dados bancários.
No caso de pagamento via PIX o mesmo é devolvido para a conta de onde foi feito.
Procedimentos para troca de produto com defeito
Enviar e-mail para contatoeditorapixel@ediouro.com.br com a descrição do problema e fotos do produto. Assim que registrarmos a ocorrência faremos o reenvio de um novo exemplar sem custo para o cliente.
Procedimentos para devolução de produto por desistência por parte do cliente
Em caso de devolução de produto por desistência da compra por parte do cliente o custo do envio será de responsabilidade do cliente. Após recebimento do produto em nosso estoque faremos o estorno do valor devolvido.
Das melhores franquias infantis aos influenciadores digitais e personalidades mais queridas do universo infanto-juvenil.